Dieta das frutas- fácil de seguir

Dieta das frutas- fácil de seguir

dieta das frutas, que você também pode encontrar sob os nomes das dietas de Hollywood ou Beverly Hills, é uma técnica relativamente simples para perder peso muito rapidamente (assim como os queimadores de gordura).

Seguido principalmente pelas estrelas que desejam voltar à forma antes de retornar ao set, este programa de 6 semanas deve permitir perder entre 15 e 30 quilos.

Neste artigo, apresentamos o princípio dessa dieta das frutas e o programa a seguir durante essas 6 semanas. Mas também os resultados que você pode esperar. Bem como nossa opinião objetiva sobre esse método muito popular nos EUA. Mas criticado por profissionais de nutrição.

Ficou interessada em saber mais? Então acompanhe comigo agora mesmo!

O que é a dieta das frutas?

 frutas para emagrecer.

 

A dieta das frutas (ou Beverly Hills, em homenagem ao bairro em que vivem as estrelas de Hollywood) foi popularizada nos anos 80 por Judy Mazel.

Ela explica de fato, em um livro com o nome de seu método de emagrecimento, a dieta que seguiu para perder peso. E os resultados que ela obteve.

Concretamente, o princípio deste método é consumir apenas frutas por um período de 6 semanas. De preferência, você deve se concentrar em frutas exóticas, que possuem propriedades mais interessantes para queimar gordura para se livrar dos quilos extras.

Certas associações também são recomendadas para promover o derretimento de gorduras (especialmente no abdômen). Uma reação orgânica possibilitada pelo impulso dado às suas enzimas digestivas.

Para aumentar a eficácia da dieta das frutas, você deve:

  • Coma suas frutas sozinhas e não as misture;
  • Combine sua ingestão de proteínas com gordura;
  • Combine alimentos ricos em amido e carboidratos.

Para resumir, você só deve comer frutas nos primeiros 7 ou 10 dias (dependendo da versão). Em seguida, mude para uma dieta que combina frutas, amidos e proteínas.

Como colocar a dieta das frutas em prática?

Como já vimos, a dieta das frutas é realizada durante um período de 6 semanas. Que será dividido em três fases distintas. Aqui estão alguns.

A primeira fase: da semana 1 à 3

Durante esta primeira parte da dieta das frutas, você deverá seguir uma dieta específica para cada uma das três semanas que a compõem.

A primeiro, você só pode comer frutas. Você pode comer o quanto quiser. No entanto, tenha cuidado para esperar duas horas entre cada lanche de frutas diferentes.

Todas as frutas são permitidas (de preferência exóticas, portanto, mamão, abacaxi, mas também kiwis e frutas vermelhas). No entanto, você não poderá comer bananas.

Na segunda semana, começamos a introduzir gradualmente outros alimentos. Portanto, você pode comer, uma ou duas vezes por semana, vegetais, alimentos ricos em amido ou manteiga. Tenha cuidado, no entanto, para não os associar a frutas.

Na terceira semana, você pode começar a comer proteína novamente. O mesmo vale para você apenas uma ou duas vezes por semana e sempre como uma única refeição.

A segunda fase: Semanas 4 e 5

A partir da semana 4, você pode mudar para refeições combinadas. Ou seja, você poderá combinar diferentes alimentos (apenas algumas refeições por semana). E em particular:

  • Proteínas e gorduras (como manteiga);
  • Alimentos ricos em amido e gordura;
  • Vegetais e vegetais crus.

A terceira fase: semana 6

Na última semana de sua dieta das frutas, você pode fazer a transição para uma dieta normal com uma refeição por dia. No entanto, sempre respeite as associações fornecidas pelo método de Hollywood. E, portanto, não misture alimentos ricos em amido com proteínas.

As outras duas refeições do dia sempre consistem apenas em frutas.

Saladas de frutas

As melhores frutas para perder peso

Maçã

Se houvesse uma fruta a ser escolhida entre os queimadores de gordura mais eficazes, provavelmente seria a maçã.

Particularmente rica em pectina, essa fruta acaba sendo um excelente aliado para emagrecer, pois é capaz de reter células adiposas e, ao mesmo tempo, ajuda a reduzir a produção de insulina.

Além de ser um inibidor de apetite completamente natural, a maçã também contém muitos nutrientes, como vitamina C ou betacaroteno.

Abacaxi

Não é apenas por ter um baixo conteúdo calórico que o abacaxi é uma das frutas mais recomendadas na dieta.

É também e acima de tudo, porque tem propriedades diuréticas e desintoxicantes reais. Rico em fibras e água, esta fruta exótica promove a eliminação de toxinas e gorduras. Também é conhecido por seu efeito positivo no sistema imunológico.

Mamão

De muitas maneiras, as propriedades depurativas do mamão são comparáveis ​​às do abacaxi.

Contendo enzimas digestivas muito eficazes (papaína e pepsina), o fruto do mamoeiro facilita a eliminação de gorduras, acelerando o processo de metabolização. Melhor consumi-lo cru para aproveitar ao máximo as virtudes dessa fruta pouco conhecida.

E-Book 7 Receitas de Shake caseiro

Como fazer? Shake caseiro. POR TEMPO LIMITADO, pegue agora mesmo sua cópia gratuita do E-book. As cópias gratuitas já estão se esgotando!

Digite Abaixo Seu E-mail para que possa envia o e- book para você gratuitamente

Dieta das frutas- fácil de seguir

Tomate

Ok, o tomate é mais frequentemente considerado um vegetal. No entanto, é de fato, de acordo com a definição botânica, um fruto.

Mas isso não importa, já que em ambos os casos, o tomate é um excelente queimador de gordura e o que seria uma pena não fazer. Particularmente consumido como parte da famosa dieta mediterrânea, esse vegetal de frutas é rico em água e pobre em gordura.

Abacate

Mas o que o abacate faz em uma lista de frutas que queimam gordura? É certo que exibe um conteúdo lipídico relativamente importante que o classifica entre as frutas mais gordas que são consumidas hoje.

Mas todos os nutricionistas lhe dirão que a gordura não deve ser banida da dieta. Elas devem ser escolhidas. E a este respeito, o abacate contém gorduras de alta qualidade, que são muito bem degradadas pelo organismo.

Cereja

Além de deliciosas, as cerejas têm um poder diurético muito popular entre os nutricionistas que não hesitam em recomendá-las para regular o metabolismo e reduzir o edema associado à retenção excessiva de água. Esta fruta também promove a redução de colesterol e ácido úrico.

Limão

O alto teor de acidez deste fruto cítrico contribui muito para diminuir a digestão e, de fato, regular os níveis de açúcar no sangue. Também é rico em potássio, cálcio, vitamina B5 e vitamina C, o que o torna um aliado perfeito para dietas para emagrecer.

Toranja

Outra fruta cítrica com propriedades anti-gorduras, a toranja é frequentemente consumida por pessoas que querem perder peso. Contendo muitas vitaminas e sais minerais, esta fruta ácida também é uma importante fonte de água que também contribui para a renovação celular.

Melão

Estrela de frutas do verão, o melão seduz o paladar com suas notas doces e frescura. Seu alto teor de água o torna um excelente agente de drenagem.

Esta fruta estimula o trânsito intestinal e, como tal, facilita a eliminação natural de toxinas e gorduras, constituindo uma fonte significativa de caroteno, ferro e cálcio.

Esta dieta é eficaz?

Frutas que contém vitamina C

A dieta das frutas permite perder peso rapidamente. Em apenas 6 semanas, você pode se livrar de 6 a 10 quilos no total! O problema é que essa perda será composta principalmente de água.

De fato, as frutas são conhecidas por seu efeito drenante e antioxidante. Se você está retendo água, esta é uma boa notícia.

Mas se você quiser se livrar do tecido adiposo e encontrar uma barriga lisa, essa não é a técnica mais eficaz. De fato, apenas 30% do peso que você vai perder será composto de gordura.

De fato, para oxidar adequadamente seu tecido adiposo, seu corpo precisa ser estimulado por hormônios. E para isso, você deve ter uma dieta equilibrada e variada mínima. E, na realidade, é praticamente impossível perder tanta gordura em um período tão curto de tempo.

Resultado, você corre o risco de ganhar peso imediatamente após interromper sua dieta das frutas. Este também é o caso de métodos semelhantes, como dietas de maçã ou limão. A única diferença é que, neste caso, você pode variar os frutos.

 

Os prós e contras da dieta das frutas

A principal vantagem da dieta das frutas é que é muito simples de seguir e bastante econômica. Você só precisa encher sua geladeira com frutas. Também é uma boa maneira de drenar seu corpo e eliminar todas as suas toxinas.

No entanto, a dieta das frutas apresenta desvantagens. De fato, quase sempre causa um efeito sanfona (isto é, a recuperação dos quilos perdidos quando você retoma sua dieta normal).

Também preste atenção às deficiências (especialmente em cálcio, mas também em lipídios e gordura). Portanto, não é aconselhável segui-la por muito tempo e, portanto, pode ser perigoso para sua saúde. E especialmente para o seu intestino.

Conclusão

Para concluir este artigo, não recomendamos seguir dieta das frutas. Na verdade, esse método de emagrecimento não é saudável para o corpo e, especialmente, não é eficaz para perder peso a longo prazo. Pode até incentivar distúrbios alimentares e causar deficiências significativas.

Se você quiser perder esses quilos extras permanentemente, o único método realmente eficaz é comer uma dieta saudável e equilibrada. Mas também para se exercitar regularmente.

Você pode aproveitar o poder de drenagem e queimar gordura das frutas, mas isso não deve impedi-lo de consumir outros alimentos. E, acima de tudo, lembre-se de que perder tantos quilos leva tempo.

Gostou de saber mais sobre a dieta das frutas? Então não deixe de acompanhar os demais artigos do blog, tenho muitas outras novidades para você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *